Mudanças no World Showcase do Epcot

A Disney promete atualizações nos shows do World Showcase no Epcot. O que vem por aí?

Para quem não conhece, World Showcase é uma área do Epcot onde há a representação de 11 países. Não há quase “brinquedos” nesta área, a grande atração aqui é curtir a imersão em casa país: cultura,  cenários, gastronomia, apresentações e shows. Shows estes que devem ser mudados ou substituídos  a partir do começo do outono americano (final de setembro).

A banda de rock Celta (ou céltico) Off Kilter, que se apresenta há 17 anos no pavilhão do Canadá fez sua última apresentação dia 27 de setembro.  No mesmo dia, as bandas Mo’Rocking e Spirit of America também fizeram suas últimas apresentações. A Mo’Rocking se apresentava no Marrocos, normalmente com uma dançarina de dança do ventre. A Spirit of America é um tipo de banda militar de pífaro (espécie de flauta) e percussão, trajados da época da guerra civil americana, que fazia o hasteamento da bandeira americana no pavilhão The American Adventure.

As novas performances prometidas são uma apresentação com bandeiras na Itália, um show de lenhador no Canadá, música popular Celta no Reino Unido e um conjunto de música e dança bérbere (povos do norte da África).

A atração Maelstrom (Noruega), que contava a história do povo norueguês foi fechada no dia 5 de outubro para dar lugar a nova atração do filme Frozen, que deve ser inaugurada no começo de 2016.

off-kilter

fonte: WDW News

Comentários