Novidades no Animal Kingdom

Não é de hoje que novidades são trabalhadas no Disney’s Animal Kingdom. E a maior novidade de todas se chama AVATAR!

Em janeiro deste ano, pouco tempo depois do fechamento do Camp Minnie-Mickey (local onde era possível encontrar os personagens e ficava o teatro do Rei Leão), iniciou-se a construção do mundo de Pandora, local fictício onde se passa o filme Avatar. Trata-se da maioir expansão da história do parque e transformará o Animal Kingdom em um parque de “dia inteiro”, como os outros parques.

Avatar Animal Kingdom

Fonte: WDW News

Avatar convidará os visitantes da Disney a experimentar as maravilhas de Pandora enquanto voam com os banshees (criatura que lembra um dragão), encontrar os Na’vi (povo alienígena do filme) e explorar um ambiente cultural rico, com montanhas flutuantes e plantas interativas que brilham à noite. A previsão de inauguração da área de Avatar é para 2017.

Avatar Animal Kingdom

imagem ilustrativa de Pandora
Fonte: WDW News

As modificações para dar forma à nova área do parque já causam algumas mudanças no parque. Como já citei acima, a parte do Camp Minnie-Mickey foi fechada. O show do Rei Leão que acontecia em um teatro nesta mesma área, está suspenso até a conclusão de um novo teatro na área da África. O desfile (parade) também está com seus dias contados: depois de mais de 12 anos, em junho será encerrada a Mickey’s Jammin’ Jungle Parade.

Novos entretenimentos noturnos serão anunciados em breve no Animal Kingdom, incluindo música e performances ao vivo. Um show de pássaros, mais precisamente com araras, também está por vir neste verão, mas sem data definida.

Fonte: Attractions Magazine

Comentários