Passeios imperdíveis em Miami

Quer aproveitar o que Miami tem de melhor? Conheça passeios imperdíveis em Miami!

Este é o 2º post escrito para nós pela minha amiga Nath Levoto do blog  da Nath Levoto. Se você perdeu o 1º sobre dicas de hospedagem, clique aqui.

Vamos às dicas de passeios imperdíveis em Miami!

Bentley Beach Club at Hilton

Um club de praia super legal (leia-se: um local em que você tem guarda-sol, toalhas, água, atendimento de um restaurante em um trecho reservado especificamente para o club, ou seja, para você) com um ambiente bem familiar, pois em Miami há praias de todos os estilos, inclusive as que o topless e nudismo são permitidos. O Bentley Beach Club fica situado em South Miami beach, que é conhecida por ter uma faixa rasa de água quente onde a galera adora ficar conversando, batendo um papo, já que geralmente não tem ondas, ou seja, perfeita!

Nikki Beach

Ao lado do Bentley Beach Club, um local bem badalado pelos jovens com piscina privativa, DJ, lounges, bar e buffet além de muita gente bonita, dependendo do dia da semana é preciso fazer reserva, principalmente se for um feriado.

Art Deco District

É o bairro mais legal e animado de South Beach. Os prédios na Ocean Ave são vintage, os pequenos hotéis reservam vários restaurante com música ao vivo e dá para sentir o ambiente latino divertido e animado, perfeito para um barzinho no fim-de-tarde a dois.

Lincoln Road

Um calçadão (a maior parte) onde fica o agito de Miami, lojas descoladas, pessoas passeando de bicicleta, lojas de souvenirs e inúmeros restaurantes com as cadeiras na calçada. Essa é a atmosfera da Lincoln Road, um must-do para quem vai à Miami.

The Breakers

Mesmo não se hospedando por lá, o hotel The Breakers é parada obrigatória para quem vai para West Palm Bech. Seja para conhecer o hotel ou passear nos jardins, a visita vale a pena principalmente pelos restaurantes convidativos, maravilhosos, com atendimento impecável e preço justo. O The Breakers conta com um pequeno shopping com marcas selecionadas, minha dica é passar para olhar a Lilly Pulitzer, marca americana que faz a cabeça da mulherada (esta aí a dica para os namorados/noivos/maridos de plantão!). Para almoçar ou jantar escolha um entre os 10 restaurantes do hotel e com certeza não ficará insatisfeito.

Comentários